quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Dia das Crianças



Dia das Crianças foi inesquecível em Cachoeira Dourada

A Prefeitura de Cachoeira Dourada, Administração Walter Pereira Silva, promoveu na tarde de 11 de outubro, Dia das Crianças, uma grande festa para comemorar a data num trabalho em parceria das Secretaria Municipal de Educação e Cultura e demais secretarias municipais.

Pula-pula, pintura de rosto, pula corda, pescaria, jogo de damas, pipoca, algodão doce, picolés, sanduíches, refrigerantes e, para marcar a data em grande estilo, a entrega de quase mil brinquedos: carrinhos e bonecas.

Em todas as atividades recreativas no dia da criança, estava presente uma equipe de bolsistas Universitários proporcionando as mais diversas brincadeiras e em todas as organizações da festa.

"Hoje para nós é um dia de muita alegria. Primeiro porque estamos aqui, junto a nossa equipe de governo, com vários secretários e servidores municipais nos divertindo e divertindo as nossas crianças. Depois porque estamos proporcionando a essa importante parcela de nossa população um dia inesquecível, com muitas brincadeiras e fazendo a entrega dos brinquedos.

Em Cachoeira Dourada todas as crianças estão ganhando um presente da Prefeitura Municipal em homenagem ao Dia das Crianças", disse o prefeito Walter Pereira Silva.

A primeira-dama, Irailza Pereira, marcou presença na festa e destacou sua emoção.

"A gente que é mãe, sabe o quanto é bom ver os nossos filhos sendo tratados com carinho", disse.

A Secretária de Educação e Cultura, Doralice Feitosa, fez questão de registrar a presença dos alunos bolsistas.

"Eles estão nos ajudando com a festa, pintando o rosto das crianças e organizando as brincadeiras", destacou Doralice.

Os vereadores marcaram presença, assim como diversas lideranças políticas da cidade.

"Parabenizo todas as crianças que são o futuro de nossa Cachoeira Dourada", destacou o prefeito Waltinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário